Oi querida, tudo bem? Espero que sim!
Eu estava chorando de felicidade a poucos minutos atrás. Eu simplesmente comecei a chorar, agradecendo a Deusa e ao Deus pela oportunidade que me surgiu ontem, dos meninos que eu abordei no shopping sobre o tarô e que querem fazer uma Consulta de Tarô comigo.
Sei la, eu acho que isso pode dar em algo maior até: quem sabe uma parceria ou algo assim, mas já estou muito grata por eles quererem fazer uma Consulta de Tarô comigo (ela nem rolou ainda e eu já to chorando de felicidade).
Enfim, eu queria aproveitar esse email para te falar algumas coisas. A primeira é a seguinte: você ama o tarô, você ama ajudar as pessoas, você ama conhecer elas, se conectar com elas. Você ama coisas novas, coisas profundas e intensas e esse trabalho, esse trabalho envolvendo o tarô, seja ele diretamente ou não, ele é incrível e é para você. Hoje e ontem eu tive certeza disso, mas eu sei que mais pra frente eu vou ficar em dúvida de novo. Mas é normal: eu tenho isso com a escrita também, de ter dúvidas. Dúvidas são normais, porque elas nos apontam algo que não está funcionando. Elas apontam para um errinho, mas não é porque tem um único errinho que você precisa jogar toda a obra fora: ela é linda e é para você, então apenas ajuste esse erro e continue seguindo o seu propósito de vida ♡
A segunda coisa que eu queria te dizer é que, sinceramente, eu fico impressionada com o quanto você consegue se abrir para o novo. Sério, você não tem noção, ontem e nos últimos dias, em que você estava apaixonada (APAIXONADA CARAMBA) por um cara que você conheceu em menos de uma semana. Isso é incrível, é incrível a sua capacidade de mudanças, de se abrir para algo novo com os braços abertos e sei lá, de se jogar nisso.
Acho que é por isso que eu tenho muito medo de algumas coisas, principalmente profissionais e tals: porque eu me jogo de cabeça e isso é bom, mas também é intenso e isso me faz me machucar com mais facilidade. Se eu me jogar em um rio muito raso, as consequências podem ser desastrosas.
Mas a gente precisa mergulhar: precisa errar e se machucar para saber que aquele não é o seu lugar, assim como precisa mergulhar em algo profundo e intenso para saber que, sim, aquele lugar é para mim!
Enfim, eu tenho percebido que nas últimas semanas você/eu tenho ficado meio em dúvida sobre o futuro depois das viagens e sobre (meio bobo, eu sei) ficar sozinha. Amorosamente falando. E bem, nessas poucas experiências amorosas que eu tive, eu percebi que eu consigo amar com facilidade e que só basta encontrar a pessoa que também vai me amar. Só que isso não é tão difícil. Parece contraditório, mas não é. O amor está por toda parte, você só precisa se abrir para ele e se permitir sair da zona de conforto um pouco. Eu só dei match naquele menino que eu me apaixonei por uma semana porque eu quebrei a minha regra de "sem caras com barba". E, claro, eu tenho meus limites maiores (como não ficar com pessoas que fumam), mas os limites menores eu posso quebrar às vezes e me jogar em algo novo.
Enfim, era isso que eu queria te dizer, essas coisas que eu aprendi e refleti nas últimas semanas e, sinceramente, eu te amo demais! Caramba, você se dedica tanto e tenta com tanto afinco as coisas que quer que é frustrante te ver / me ver não conseguindo elas. Mas o Universo tem o tempo próprio e agora eu estou começando a ter resultados mais imediatos dos meus esforços. Continue lutando, querida. Estamos conquistando coisas incríveis!
Esse é um registro de Autoexpressão que eu fiz para mim mesma, mas quis compartilhar ele aqui por alguns motivos:
1º você pode se inspirar na minha carta e na forma como eu me tratei com bondade para escrever uma carta para o seu próprio eu do futuro
2º talvez você esteja precisando ouvir o que eu disse para mim mesma: então espero que você encontre conforto na carta que eu escrevi para mim e que, por eu estar compartilhando ela, eu escrevi ela para você também <3
Comments