Às vezes eu tenho vontade de fazer o tempo parar. De simplesmente parar ele e poder recarregar as energias, arrumar o que eu ainda não arrumei e resolver o que eu preciso. Ter mais tempo. É isso que eu quero nesses dias.
Parece que tudo tá acontecendo tão rápido, que eu fico com medo. Com medo do momento em que vou me formar e com medo de, quando esse momento chegar, eu não ter nenhum dinheiro, nenhuma renda. Sei lá, me assusta demais isso e dá vontade de fazer o tempo parar.
Porque dinheiro tem que ser tão importante assim? Porque a gente não pode fazer permutas, ter trocas para conseguir sobreviver? Acho que seria um mundo bem mais fácil e melhor assim, quem sabe. Não sei, eu fico pensando isso, ainda mais porque eu quero trabalhar no Worldpackers e lá eu não tenho que pagar por hospedagem ou comida. É uma permuta e eu queria que às outras coisas fossem assim também.
Mas enfim, eu vou dar um jeito. Eu sempre dou um jeito. E as coisas vão acontecer, de uma forma ou de outra. Eu só preciso tentar. E tentar. E tentar.
Não sei, acho que estou tão cansada também porque eu tenho medo de focar em certas coisas. E em outras, eu simplesmente foco demais, mas não tenho nenhum retorno. Parece que está tudo desregulado, desorganizado e isso me deixa frustrada. Me faz sentir como se tivesse algo errado, algo para ser consertado ou mudado ou algo assim.
Mas enfim, eu vou dar um jeito. Vou conseguir o que eu preciso, de alguma forma ou de outra. Nem que eu tenha que ter um plano B.
Esse é um registro de Autoexpressão que eu fiz para mim mesma, mas quis compartilhar ele aqui por alguns motivos:
1º você pode se inspirar no meu registro de Autoexpressão para escrever o seu próprio, contando suas frustrações e problemas atuais.
2º talvez você esteja precisando ouvir o que eu disse para mim mesma: então espero que você encontre conforto nesse registro que eu escrevi para mim e que, por eu estar compartilhando ela, eu escrevi ela para você também <3
Comments