Quando alguém magoa a gente, quando alguém nos causa dor, nos faz sofrer de alguma forma, às vezes é difícil lidar com esse sentimento. Parece que quanto mais tentemos esquecer isso, mas isso volta para nos assombrar. Quanto mais a gente tenta parar de pensar naquilo, mais pensamos em coisas para dizer para a pessoa que nos deixou assim.
Eu sempre sofri demais com isso: não apenas porque eu às vezes sou muito impulsiva e acabo falando o que eu não devia, mas também porque eu guardo muitas coisas quando me causam dor.
Sim, eu acabo entrando em dois extremos: dizer algo sem pensar e que vai magoar a pessoa também, assim como ela me magoou (com intenção ou não) e ficar calada e guardar a dor para mim, sem conversar com a pessoa.
E quando alguém me machuca, por conta desses meus dois comportamentos, eu acabei criando um exercício para lidar melhor com isso: o Exercício da Carta sem Leitor.
Esse é um nome bonitinho e bem auto-explicativo. E o mini-produto de hoje vai ser para te ensinar a como fazer a Carta sem Leitor.
Há dois jeitos de você ter acesso a esse mini-produto: ou entrando no meu grupo do Telegram e baixando o mini-produto de graça, ou se inscrevendo na minha newsletter clicando aqui, que você irá receber esse mini-produto através de um email:
Comments